Pages

14 de jul. de 2010

Quem somos? - Mídia KIT

O blog Level Gamed foi criado no dia 7 de julho de 2010 com a intenção de contribuir com a comunidade gamer aqui no Brasil. Após dois anos conseguimos ver que o Brasil evoluiu muito referente à sua aceitação do mercado de jogos, assim expandindo a dimensão do público gamer brasileiro. Com vídeos e quadros como: Seção Nostalgia, Tamo Junto!, o blog Level Gamed procura interagir com o público de uma forma dinâmica e bem humorada, sempre trazendo conteúdos diversificados e informativos, tais como análises e Podcasts. Além de produzir conteúdo próprio, o blog também divulga o trabalho de quem está começando agora um canal no YouTube, contribuindo para que outras pessoas assistam os vídeos aqui postados

Estatísticas
Clique na imagem para expandir

O blog não está restrito apenas à navegação interna, o mesmo também possui um canal do Youtube cujo é parceiro com a terceira maior network de vídeos do mundo (Fullscreen Inc.), com mais de 5 mil inscritos e mais de meio milhão de visualizações. CLIQUE AQUI PARA CONHECÊ-LO.

Conteúdo

Com um pouco mais de 3 anos de blog, a Level Gamed possui mais de 1300 postagens (constituídas por grande maioria de vídeos de autoria própria ou vídeos recebidos de fãs/colaboradores), alcançando um público concentrado principalmente aqui no Brasil.

Como anunciar e entrar em contato

Para comunicar-se conosco é bem fácil, basta mandar um e-mail para o dono do blog Lucas Adonai, no e-mail: levelgamed_comercial@live.com

BUGS E LINKS QUEBRADOS

Encontrou algum link quebrado aqui no blog? Nos ajude à manter a ordem e a diversão das postagens reportando os devidos problemas no no e-mail: levelgamed@hotmail.com. Agradecemos desde já!

9 comentários:

Mozart disse...

Ola galera donos do lavel game eu queria fazer parceria com voces... meu email para contato e gorillazmoza@hotmail.com dono do blog htt://todosdesaiajusta.blogspot.com

Felipe de Souza - Psicologo disse...

Gosto muito do blog de vcs!!! Encontrei o site abaixo que promete dar 1 milhao de visitas e de forma gratuita.
Você poderia entrar nesse link e cadastrar teu blog? Afinal, como é de graça, não custa tentar e ter mais pageviews, não é mesmo? http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=4289
Se quiser clique no meu blog http://www.felipedesouza-psicologo.blogspot.com/
Lá tem um banner com o mesmo link. 
Abraços

Unknown disse...

bem lixoso este canal vc n axa?

PC Game MAX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Game MAX disse...

Hi!
Sou o Dono Da PC-MAX Games.
Meu site/Blog é dedicado apenas a DOWNLOAD DE GAMES apenas de pc.
e o blog de vcs voltado a noticias e demostração serto?
o Lucas Ja Andou Dando Uma OLhadinha no meu site. Se Possivel Queria ver se poderiamos Montar algum Tipo de parceria.
Pois sei que Meu Trabalho ficou muito bem feito apesar de eu tar sosinho pois nao encontrei alguem capacitado o Suficiente pra ajudar.

Bom o site e novo, estou divukgando poco por alguns motivos mais logo logo. quero levar ele mais a serio.
meu e-mail.
lucas-radical_@hotmail.com
meu Blog/Site
http://pc-max-games.blogspot.com/search/label/Todos

samuka disse...

oi prazer eu queria aprender com mas detalhes sobre o ps3 ta aqui meu email como contato se for posivel rivar aluno de vc samuelpereira_12@hotmail.com vleu pela atênção !!!!

Robson Vinicius disse...

ola cara eu tenho variso jogos pc e ps3 e queria saber se eu podia postar aqui eu tenho placa de captura e posto quase todo dia eu posto no blog doser games

Lucas Adonai disse...

@Robson Vinicius
Olá, amigo! Pode mandar vídeos sim, basta fazer vídeos com a nossa introdução e me mandar no e-mail: levelgamed@hotmail.com ou me adicione no msn: lucasadonai@hotmail.com
Abraços!

Diego Fernando disse...

Boa noite,

vcs poderiam disponibilizar ou me enviar o emulador de psp ? Os que encontrei na net dão problema no audio e fica tudo mudo.

Agradeço a atenção

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...