Pages

17 de set. de 2014

Shadow Kings: Criadora do MMO Goodgame Empire lança NOVO GAME!

Um novo game da reconhecida produtora de games alemã Goodgame chegou a internet há poucas semanas: Shadow Kings - Dark Ages é o novo MMO lançado em todo o mundo, inclusive em português.
Em um mundo medieval, o jogador precisa conquistar novos territórios sem descuidar das terras que já possui. Um reíno de fantasia com cavaleiros nobres, anões e elfos que vivem em paz - porém que são invejados pelas criaturas das trevas. São exercitos de orcs, goblins, trolls e outras criaturas com poderes mágicos que o jogador precisa superar.

Com estratégias personalizadas você pode criar as melhores estratégias e táticas em equipe para atingir seus objetivos de vencer batalhas epicas e conquistar terrenos inimigos. Um tutorial ensina os primeiros passos, então não é complicado mesmo para quem tem pouca ou nenhuma experiência em games MMO. Um cadastro com nome, e-mail e senha é tudo que o jogador precisa informar para descobrir este novo mundo em 3D.
A aposta é tão grande que Shadow Kings ganhou comerciais na TV em 16 países:

O game tem diferentes versões para computador e para dispositivos móveis - embora similares, não são compativeis e o jogador não pode usar a mesma conta para ambos.
Nos siga no Twitter! Clicando aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...