Pages

9 de mar. de 2011

GhostBusters: The Videogame - Vídeo Comentado

images (323×156)

Opa galera da Level Gamed beleza? Ghostbusters The Video Game é o jogo baseado no filme Caça-Fantasmas, que obteve grande sucesso de bilheteria nos anos 80. No filme, quatro caçadores de fantasmas são contratados para capturar criaturas sobrenaturais, que ameaçam a cidade de Nova Iorque.
O jogo traz os maiores momentos do filme e conta com a participação dos seus protagonistas Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson, além dos coadjuvantes Annie Potts, William Atherton e Brain Doyle Murray. Os roteiristas de Os Caça-Fantasmas, Dan Aykroyd e Harold Ramis, também montam a história do jogo, garantindo a fidelidade do game ao filme.

Minimum System Requirements
OS: Windows XP/Vista
Processor: Any Intel or AMD Dual Core
Memory: 2 GB
Hard Drive: 9 GB Free
Video Memory: 512 MB (nVidia GeForce 8400/ATI Radeon X1300)
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c



19 comentários:

Andrew Aguêro disse...

Muito massa

Unknown disse...

esse jogo promete!

http://futebol-emfoco.blogspot.com/

Anônimo disse...

promete msm, :D

http://lucasmsilva.blogspot.com

Talita xavier disse...

neem intendo de jogo
mais pelo q parece esse jogo promete

http://thaa03.blogspot.com/

Unknown disse...

Ahh... nem sabia que tinha!!
Adoro o filme... fiquei interessada!
hehehe

;D

Habib Sarquis disse...

Fiquei interessado. Curti o blog. Parabéns.

http://boomnaweb.blogspot.com/

Mayara disse...

Tenho precisa muito de jogos ultimamente xD
Esse aí parece show <3

Anônimo disse...

cada vez melhor teu blog!

; ]

Tati disse...

Eu joguei o caça fantasmas e gostei muito, se seguir o mesmo padrão esse jogo tem td pra ser NICE!

Wellington disse...

Que legal em? Caça Fantasmas é um filme muito legal! ^^ Gostei da ideia! Valeu pela dica! =)

Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

Xiclique disse...

Só joguei o do ps2, é o mesmo?

Anônimo disse...

Me amarro no filme caça fantasmas, o jogo deve ser realmente muito interessante. Só que eu nunca joguei nada no pc, nem sei se meu computador é bom pra jogos. Será que tem versão pro ps2?

:D

dinho-music disse...

Jogaço

Ovos Mexidos disse...

Parece ser bom o jogo... LOL pela configuração que exige tem muito gráfico também ! !!

KGeo disse...

a visualização é massa no filme eles chamam de "armadilha" e n gaiola

Lucas Adonai disse...

Galera, há um game do Caçadores de fantasmas para Playstation 2, porém não é o mesmo mostrado no vídeo.

dinho-music disse...

será o jogo do ano

bia santos disse...

Falou em anos 80, falou a minha língua...

Loverocklive disse...

Eu não gostei muito do jogo, achei meio repetitivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...