Pages

12 de jun. de 2011

Fable III - Vídeo Comentado

Enviado pelo colaborador: Sócrates
jpg (300×168)

Opa galera da Level Gamed beleza? Trago à vocês um vídeo comentado do game Fable III, um game recém-lançado para a plataforma PC, e já existente à algum tempo para os consoles.
Fable III te coloca na pele de personagens à escolha do jogador, ou seja, você pode estar escolhendo o sexo de seu personagem e também seu caráter, sendo assim mutável suas características amigáveis ou hostis, o que tornarão seu personagem do "bem" ou do "mau".
O game é muito interessante, e também possui elementos primordiais de um bom RPG, história bem desenvolvida, e um game não-linear.
Espero que gostem do vídeo!
Aperte o play!

Ajude-nos votando no Top Blog 2011 !

50 comentários:

Zoeiras.com disse...

KARAIO MANO!
MUITO MASSA!

Alex Monteiro disse...

Muito bom' :D

Marrie Porrie disse...

pra quem é viciado em jogo muito bacana e pra quem não conhece esse mundo tb

Equipe Mikael Moraes disse...

é impressão minha ou esse vídeo tem qse uma hora?
kra, se juntar um programa semanal de game, q comenta vários games, acho q n dá esse tempo todo...
sintetiza isso filho, essa é a dica q tenho pra deixar no commment
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com

Lucas Adonai disse...

@MikaelMoraes

é cara, se vc acompanhasse RPG's, ainda mais esse título, saberia o pq da demora.

Mundo DM disse...

O jogo parece ser bem maaaasa *-*

Rapha disse...

Esse jogo eh um lixo hehehe

Anônimo disse...

Tem kara de muito loko , so jogando para saber

Állef Diego disse...

Gente, que louco, e como esse video tem 52 minutos? Como pode. Muitobom, estou seguindo seu blog. Pode seguir de volta?

www.Mundodse.com disse...

Eiita esse é massa, eu nunca tinha ouvido falar dele m,as curtiiii! =]

Abraço.

Beta M. disse...

Nossa, bem legal!

Beta M. disse...

Nossa, bem legal!

Estefano Parra disse...

Muito legal

Macaco Pipi disse...

conheço o 1, pra pc
e acho ótimo!

Alex Monteiro disse...

Atualiza aê?
Kero mais jogos
:D

Gustavo disse...

Esse jogo deve ser muito bom!

www.blogfrag.blogspot.com

J.Game. disse...

muito massa em, ta a demo la na live desse jogo.

Dreamer Girl disse...

Os Games evoluiram muito. Fico espantada com a perfeição dos gráficos.

RadcaLe_ disse...

Nuss Grafico Sencasional Se eu tentar colocar um jogo desse no meu pc kk eu fico sem mexe kkk
muito rox o post flws

Jayne Gabry disse...

maneiro :P

bia santos disse...

Poxa Lucas,

Minha internet é banda LERDA, ver vídeos, nem pensar, mas seu blog continua sensacional...

Anônimo disse...

Joguei a versão 2 desse game, realmente é EXCELENTE recomendo para todos que tiverem um bom computador e tempo de sobra :)

George Luiz disse...

jogos não lineares sempre são legais!
http://juventudeinformada.blogspot.com/

KGeo disse...

carário que jogo fooooooda

Unknown disse...

Bem interessante

Lucas disse...

Legal,
não curto mto jogos, ma,s achei interessante!

Bruna Fontes disse...

poxa, bacana, curti o blog, bem montado e com bom conteúdo.

http://heyagridoce.blogspot.com/

VicciVic disse...

wow.. parece ser um jogão ;)

Unknown disse...

Gostei da estrutura do Blog. Mt Bom!!

Abs,
http://blinkshotblog.blogspot.com/

J.Game. disse...

esse jogo é muito loko!!!

Júh Sodi disse...

Adoro Fable III

Marcos Pereira disse...

Bacana!
Os gráficos tão legais né :)

kbritovb disse...

nem vou comentar sobre rpg senão a galera que entende vai me matar hahaha

Suzana disse...

Lucas,estou aqui pra pedir desculpas por ter falado que vc nunca comenta no meu blog! aiouaiuaoiua Pra mim o L.A nunca comentava,eu não sabia que L.A era Lucas... aiuaoiuaiauioa Desculpe!
Bjs.

Anônimo disse...

Ta muito bom cara, vi o seu podcast é gostei de mais, ve se faz outro depois. E sobre Fable 3 achei muito bacana o jogo evoluiu bastante desdo 1º

@CarolHickmann disse...

FABLE MT FODA

arash gitzcam disse...

atualmente eu tenho curtido mto o Wii...

Alexandre Rodrigues disse...

Gostei!! *.*

Luís Paz disse...

Pow bem bacana, curto um blog de games *-*

segue de volta?

www.luliskd.blogspot.com

Samara Santos disse...

Eu só sei jogar o mario e mal KKKKKKKKKKK

Marcus Alencar disse...

Essa mistura entre RPG e games não poderia ser melhor. Já basta o fato de que hoje os jogos estão mais cinematográficos no seu modo de apresentar a história e agora tem isso. Show...

João V. Alves disse...

Nossa cara!legal mesmo!

Anônimo disse...

Amo jogos desse estilo
-
http://bitw.in/F2C #PROMO 60% de desconto nos 3 primeiros meses de sua hospedagem Linux é só com a KekoHost

Dona Ana disse...

Nossa... parece um jogo massa;

Hélio Guitar disse...

caramba deve ser bom mesmo

Alex Monteiro disse...

Esperando o próximo jogo'
^^
http://farofanordestina.blogspot.com/

Karine Simino disse...

seguindo aqui :), me segue? http://universoitgirl.blogspot.com/

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Tem jogador hermafrodita?

Léo disse...

Cara, eu gosto muito de Fable! Tenho aqui o Fable: The Lost Chapters! É um jogo muito bom, que une várias coisas legais, como magias, idade média, monstros e etc. Foda! Gostaria de jogar o 2 e esse 3, então, nem se fala! Bom Blog! Visita o Pireloko!

Obs.: Não comentei no Post que você queria, pois eu comento naqueles que eu eu mais gosto! Espero que você não me de mais calotes!

Fabiane Daz disse...

O Gráfico do jogo parece ser muito bom!! Boa dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...