Pages

25 de jul. de 2011

Medal of Honor 2010 Multiplayer - Vídeo Comentado

Enviado pelo colaborador: Sócrates
jpg (299×168)

Opa galera da Level Gamed beleza? Recebí um vídeo comentado do modo multiplayer do game Medal of Honor 2010 ! Neste vídeo, o colaborador Sócrates mostra com mais detalhes como funciona o multiplayer do jogo, por exemplo: mapas, jogabilidade, comandos e etc.
O game recebeu várias críticas pelo simples fato de ter a data de lançamento próxima ao seu rival Call of Duty: Black Ops, porém as mesmas são dispensáveis pois o título da EA está realmente supreendente, com gráficos superiores ao rival e com uma jogabilidade única.
Não conhece o game? Assista o vídeo comentado deste grande jogo clicando aqui !
Espero que gostem.

Aperte o play!

Gostou do vídeo? Tem uma vontade imensa de fazer um e nós publicarmos aqui?
Não perca a oportunidade.

63 comentários:

Italo Stauffenberg disse...

boa dica de game!

www.Mundodse.com disse...

Medal of Honor Jogao muito show!

Joguei muito viu! =]

Tamires Santos disse...

Não curto muito Medal Of Honor não...Acho meio estranho, sabe, sem sentimento.

Mas pra quem gosta, é uma boa pedida

Filosofia Caseira de Andinho Yankee disse...

Bom jogo, boa dica!

Matheus Laville disse...

Esse jogo me lembra C.S é muito bom.... Eu pensei que era em um cenário futurista ao ver o menu que parecer coisa de outro mundo....

karin disse...

nunca joguei^^

Sr. Cafécoólatra disse...

Eu sou um entusiasta do Medal of Honor, diferente da maior parte das pessoas que conheço, rsrs'
Achei muito bom sua proposta de sempre ter um blog de jogos atualizado com dicas e notícias e afins, as vezes as pessoas esquecem como a periodicidade é difícil.
Paz amigo, não pare postar.

Millena disse...

Não é meu etilo, mas boa dica.

Fabiane Daz disse...

Gosto muito de jogos assim, o Madal of honor eu já comecei algumas vezes, mas nunca tive oportunidade de terminar!! Abraço

Blog UaiMeu! disse...

Parece ser bem bacana! Eu não entendo mto de jogos!
Abraços
Renata
http://uaimeu10.blogspot.com/

Gabrielle Queiroz disse...

po, legal, vou ver se é bom (:
bjs

Andy A. disse...

Não é o tipo de jogo que gosto , mas é claro que valeu a dica .

Anônimo disse...

Bacana o post!

Scarlett Gravina disse...

Muito bom .

Alex Monteiro disse...

Sempre com boas dicas ^^
Parabéns Adoni.
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

danielacristofoli disse...

legal

Filosofia Caseira de Andinho Yankee disse...

Legal

Unknown disse...

Detesto quando fazem questão de lançar dois similares na mesma data... Mas, tem sempre quem faça...

Não conhecia, bem interessante!

;D

Unknown disse...

Eu por aqui de novo!!!

;D

Túlio Vieira de Almeida disse...

Gosto muito deste estilo de jogo! Diversão na certa! Show :)

________________________________
Se puder retribuir:
http://entendaque.blogspot.com

MisTureBa disse...

Esse jogo é muito fod*.. bom mesmo, blog muito bom cara, paraéns.

http://sequiserleia.blogspot.com/

Francis Martin disse...

Puts, eu não entendo nada de games, vou chamar meu irmão para me ajudar!!!

Cláudia Benevides disse...

Acho muito interessante a tua proposta de fazer vídeos comentando sobre os games, assim fica bem mais fácil de entender.
Parabéns.

Unknown disse...

Medal é bom mas prefiro Call of Duty que aperfeiçoou o seu modo on e fico muito melhor

bia santos disse...

Parece ser mais um jogo eletrizante...

Filipe Dias disse...

Lembro-me dele desde o play 1. um ótimo game realmente

Guss disse...

Sou bem noob em jogos de tiro em primeira pessoa, mas esse jogo realmente saiu muito bom, ainda mais no modo multiplayer.

Rabisco de unicórnio disse...

Já tinha ouvido falar boa dica de game :)

♥MáH♥ disse...

Muito bom passar por aqui e obter informações de coisas que não fazem meu estilo. Pelo emnos se alguém comentar alguma coisa sobre, eu não ficarei com cara de tacho, né? rsrsrrss

Amanda A Sallati disse...

nao sou fã de games mais legaal ;*

@ideiasLoucas disse...

Foda essa jogo!

Unknown disse...

Esse jogo é foda

Unknown disse...

E quem está por aqui de novo... eu!
hehehe

;D

Maria Martins disse...

Gosto de jogos assim, se bem que que prefiro um RPG. Mas talvez eu experimente ^^

Anônimo disse...

otimo video e artigo



Um dos melhores template, design e diagramação para Blogger:

http://www.morelhp.blogspot.com/

Assuntos diversificados: Diversão, Cultura, Jogos, Rock Roll, Mitologia, Cotidiano, Cinema e TV, Humor, Etcetera...

Alexandre Rodrigues disse...

Gostei do jogo!!! ;)

Unknown disse...

BOm eu não jogo, mas meu filho joga, já ficou aqui me fazendo perguntas, deixarei ele assistir o video.
parabéns pelo blog

Jeh Pagliai disse...

Olá :D
Sinceramente, não gosto desse tipo de jogo (sou fã assumida dos de aventura, tidos como de criança, hehehe).
Mas que vai adorar de certeza é meu marido, que ama jogos assim "de homem" Hehehe

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

PUTS GRILLA disse...

eu jogava black...zerei varias vezes...o medal é mais loko que o black? pq até hoje não vi nenhum jogo de tiro em primeira pessoa do ps2 que bate o black....vai njo meu blog, me responda e comente sobre meu post tb....vlw cara

http://putssgrila.blogspot.com/

Carolinne disse...

nossa, eu tenho um ps em casa e nao jogo por falta de tempo, ai entro no seu blog e fico instigada hsuuahsuhas

http://mova-me.blogspot.com/

Gabriela disse...

eu adoro jogos mas nem tenho tempo, mas é sempre bom saber de jogos novos :D

O blog Secret night fashion abrange moda, música, seriados, news enfim vários assuntos. Entre, comente e siga o nosso blog, participe.. iremos adorar !
secretnightfashion.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Net Esportes disse...

esse tipo de jogo é sensaiconal ... pena que eu não posso ficar jogando !!!

enricows disse...

Não gosto muito de games, sou mais para o lado de livros, porém gosto muito dos vídeos aqui do Level Gamed. Gostei do vídeo recebido e postado, e gostei do gráfico do game!
Abraço!

Comente no meu blog também:
http://enricows.blogspot.com/

Kelly Christi disse...

Alguns amigos andam me apresentando vários jogos, até que não é tão dificil como eu imaginava rs

Pequeno Luiz disse...

parece bem legal! abçs

http://radiowebsafira.blogspot.com

Vinícius disse...

Phodástico!

Millena disse...

Legal!

Blog UaiMeu! disse...

nao conhecia...

passa lá

http://uaimeu10.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

nunca joguei...mas ja ouvi falar muito bem desse jogo...

Rodrigo Ferreira disse...

Otima dica de game!

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

Unknown disse...

Ja comentei mas vamo again! Medal é legal mas prefiro Call of Duty, seu blog é muito foda veio

Simplesmente o que penso disse...

Ahhhhhh escreve sobre maple =(

Poisonique FP disse...

Toda vez que visito seu blog, a última postagem é sobre um jogo de tiro... Só pode ser coincidência, né? rsrsr

Tô brincando, o seu blog é ótimo.

Grande abraço.

http://www.poisonique.com/

Anônimo disse...

curto muito o jogo. gostei do blog

DoLipo

http://dolipo.blogspot.com

WhereAreTheSingleBoys disse...

bacana.. gostei

http://wherearethesingleboys.blogspot.com/

Comente, Siga :)

Sandro Batista disse...

Ótima dica para quem curte games! Show!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

Fobyte disse...

Pô Show cara. essse jogo é o bixo, tô doido pra comprar minha plaquinha de video...

visite-nos e comente também
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos...

www.fobyte.blogspot.com

diogo disse...

legal

Renato Ziggy disse...

Medal Of Honor... já ouvi falar. tenho uns amigos que curtem bastante, sempre comentam sobre, mas eu, pra variar, fico boiando. hehehe! flw! parabéns pelo blog!

Pudiim disse...

Fala galera da Level Gamed. Primeiramente, gostaria de parabenizar o site pelas boas dicas presentes nos videos.
Em segundo lugar, gostaria de estar dando uma dica para vocês: o volume da intro dos videos de vocês está muito alto, já o volume da voz do(s) comentarista(s) está relativamente baixo. PRO GAMMERS, geralmente, utilizam HeadPhones/HeadSets, o que pode atrapalhar algumas pessoas. Se possível, tentem igualar o volume da Introdução com o volume dos comentários, e em seguida, com edição, aumentar o volume geral. Assim, a própria pessoa pode determinar o volume desejável.

Abraços.

Guilherme Augusto disse...

Esperando ansioso por Battlefield 3... com o preço dos jogos preciso selecionar... :)

Anderson disse...

Parece ser um otimo Game
parabens pelo blog gostei demais
Seguindo
Lifetecno2011.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...