Pages

2 de jul. de 2011

Seção Nostalgia: Teenage Mutans Hero Turtles IV

jpg (271×186)

Opa galera da Level Gamed beleza? Que saudades da Seção Nostalgia não é mesmo? Pois é, e é por isso que trago à vocês um vídeo sobre um game de Super Nintendo de 1992 distribuído pela Konami e é claro que eu estou falando delas, as Tartarugas Ninjas! Teenage Mutant Hero Turtles IV: Turtles in Time (Nome difícil ! É melhor Tartarugas Ninjas mesmo rsrsr) foi um espetáculo de jogo na época, creio que todas as pessoas que possuíram um Super Nintendo na vida já tiveram a chance de jogar este maravilhoso game.
O jogo tem uma temática muito simples, uma jogabilidade bem fácil e uma carga horária muito curta, porém a diversão contida nele não se compara à muitos games lançados na época para a plataforma de Super Nintendo. A grande graça do game, além de conseguir controlar as 4 tartarugas (Leonardo, Michaelangelo, Donatello e Raphael) você tem a chance de jogar um modo cooperativo muito divertido com algum amigo!
Então é isso galera, para quem estava se perguntando onde estava a Seção Nostalgia, aí está!
Espero que gostem.

Aperte o play!

Participe de nossa comunidade no Orkut !

49 comentários:

Bill disse...

kkkkkkkkkkk chicotinho do demônio foi comédia, nusss ja joguei demaissssssss esse game, muito bom.

Iguimarães disse...

Super Nintendo,porra!
Era muito bom!! haha

Muller disse...

morri muito jogando isso na infancia u.u

http://tabernadoviking2.blogspot.com/2011/06/leandro-reis-o-livro-o-senhor-das.html

Paulinho Rahs disse...

Caraaalho! Joguei mtooo isso na infancia meu, SNES ETERNO!

Bons tempos de Mário, Zelda, International Super Star soccer...

Bruna Brito disse...

Até hhoje eu adoro jogos hsausshauhuash

Curti o blog e to seguindo..

Meu blog é pessoal..
Utilizo pra expressar meus sentimentos, pensamentos, fatos que acontecem na minha vida entre outras coisas.
.
Visite e se gostar de algum texto comente e se quiser siga..
Beijo
.
.

http://bruhbrito.blogspot.com/

Andy A. disse...

Essa sessão nostalgia é a que mais curto .Esse jogo era o máximo e o destruidor era muito difícil ...
http://andyantunes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Legal,também falo sobre games,vai lá no meu:http://viniciusguahy.blogspot.com

Bruno Costa disse...

Cara, já joguei muito esse jogo aí. Saudades boas, na época nos contentávamos mais com menos.

Anônimo disse...

Nossa, muito bom o seu blog!
Parabéns!!

Poquiviqui disse...

Joguei muito! Era nesse que tinha a parada de jogar os inimigos na tela?
Era um jogo fácil, com inimigos fáceis, tinham um milhão de continue... e por isso mesmo, divertido pra jogar de 2!

@naochupamanga disse...

Sou fã incondicional desses games nostálgicos. muito bom!

RAQUEL PAIXAO disse...

Adorei a postagem! Muito bom seu blog, vou recomendá-lo para meu irmão, que adoraaaa games! hauhaua
Parabéns pelo blog,
Raquel,
http://jornalkell.blogspot.com

palavras ao vento disse...

ja dei o final nesse jogo eeee;;;muito bom...

Afonso Mendes disse...

Chicotinho do maaaaaal! eoieioeoi
Seu blog sempre com boas idéias do mundo dos jogos! parabéns!

Anônimo disse...

Awn, faz tempo esses joguinhos. Deu nostalgia mesmo, adorava ficar jogando. Eram bons tempos :D

Mauricio disse...

joguei muito esse jogo

Danilo Caruba disse...

Cara esse jogo é do ano em que nasci... Mas comprei um simulado de nintendo pra jogar no play e viciei nisso haha -' adorei o post...

Passa?
http://danilocaruba.blogspot.com/
Abraços ^^

felipe leon schosler disse...

Tá aí um clássico do gênero ...

http://fleonandthecity.blogspot.com/

Famosos Agora' disse...

Naum gosto muito de Games :S

palavras ao vento disse...

jogos do super nintendo eram muito bons de jogar....

Anônimo disse...

nostalgico...

João Neto disse...

Meus filhos vão adorar este blog

Aneurysm disse...

CARACA, quanto tempo não ouvia falar nesse jogo! eu era super viciado *-*

http://aneurysmnanet.blogspot.com/

jakared disse...

sou de antes disso, do nintendo 8bits, era demais, boas lembranças, CAWABANGA

Anônimo disse...

Caralho , caralho , caralho . Vejo minha infancia diante os meus olhos *-*.

Vitória O. disse...

"Caralho , caralho , caralho . Vejo minha infancia diante os meus olhos *-*." [2]

Eu tinha um Super Nintendo, eu jogava bastante, muito Super Mario World, e via o desenho da TV As tartarugas Ningas.

Bons Tempos...

Anônimo disse...

Dexeu jogá!

Larissa Tamires disse...

Poooxa, nostalgia bateu forte *-*

http://ocontrariodomeuavesso.blogspot.com/

Fil Felix disse...

Nossa, joguei muito esse jogo na minha infância. Na minha opinião, SNES foi o melhor videogame que joguei. Os jogos não enjoavam tão facilmente como hoje em dia. Detalhe nos efeitos sonoros, super bizarros kkk

Equipe Mikael Moraes disse...

nunk joguei mas
interessante
mto bem bolado
montado e escrito
parabéns fera =D
<>
visite-nos e comente tmbm
gostando siga e avise que retribuiremos
se seguir deixe o aviso no comentário
deixando o seu link para retribuirmos
<>
grato
<>
http://mikaelmoraes.blogspot.com

Leandro Narciso disse...

Caraca velho, joguei muito esse jogo, muuuito bom mesmo!
Senti muita falta da minha infância, e com certeza é o melhor jogo da época.

Comente o meu tbm...

Leandro
www.emquestao.org
comente!

Rodrigo Ferreira disse...

Adorei seu pots

muito bom o blog

abração

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/2011/07/cd-novo-cd-de-one-republic-sai-no.html

Unknown disse...

nussa que saudade
deu ate vontade d joga mario word
xD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com

Dona Ana disse...

Estou ouvindo vc... risos.

Fernanda Ribeiro disse...

Nunca gostei de tartarugas ninjas, nem do desenho e mto menos do jogo...

Alex Monteiro disse...

Teu Blog é muito kerido cara...
Parabéns'

Alex Monteiro disse...

Volteipra elogiar ;D

Anônimo disse...

Curti o blog

Famosos Agora' disse...

Legal teu Blog' ^^

Dona Ana disse...

Sobre o jogo, eu acho bacana, joguei algumas vezes.

Paulinho Rahs disse...

Cara, me vem lágrimas nos olhos de lembrar games como este.

Que infância, que diversão!

Que nossos filho possam se divertir assim, mesmo com todo avanço que teremos até lá.

Diva de Montalbán disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wellington disse...

Tartarugas Ninjas é muito bom, apesar da qualidade do PS3 ainda sinto super afim de jogar os games do Super Nintendo quando os vejo! ..hahaha... Esse video do Turtles in Time me deu vontade de jogar de novo! hihihi

Abraços!

http://neowellblog.wordpress.com/

Fabiane Daz disse...

Nossa.. já joguei demais.. tem uma fase na agua eu acho.. ja perdi demais..rs
Abraço

Filipe Dias disse...

Passava hotas jogando esse game.

lembro de um que esqueci o nome que era ótimo, uns seres deformados por produtos toxicos

Victor disse...

joguei tanto esse jogo que até perdi a conta ... parabens pelo blog

Victor disse...

Melhor do que qualquer jogo de xbox. Bons tempos do SNES.

Anônimo disse...

Não gostava de outros jogos, mas assim que foi lançada as Tartaruguinhas, eu arrumava um tempinho para brincar.

Pergunte a uma mulher disse...

Meu deus como pude ter me esquecido desse jogo?? hahahaha adorava demais!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...