Pages

20 de out. de 2011

Entendendo o game - Call of Duty: Modern Warfare

Enviado pelo colaborador: Renan (Nerdiandu & AtomicMushroom)
Opa galera da Level Gamed beleza? O Renan colaborou aqui com o blog com um vídeo super bacana e explicativo sobre a série "Modern Warfare" do título "Call of Duty".
Neste vídeo há uma conversa entre ele e seu amigo Marcelo referente aos games da série, apresentando pontos de vista, opiniões e separando as coisas mais importantes em tópicos, o que eu particularmente gostei muito.
Espero que gostem! Não deixem de acessar o canal do Renan.

Aperte o play!
Nos siga no Twitter! Clicando aqui

46 comentários:

Anônimo disse...

FIIIIIIIIIIRST!
LOL
PRIMEIRA VEZ QUE CONSIGO, ESTOU ASSISTINDO AQUI LOLOLOOOLOOL.
FAMILIA DORMINDO NÉ ADONAI! KKK
DEVIA ESTAR TARDE NÉ '-'

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lucas Adonai disse...

Sem flood, por favor -.-'

Gustavo Pelisson disse...

Parabéns pelo blog !

It'sM disse...

Os melgores jogos se encontram aqui, adoro.

Alexandre Rodrigues disse...

Show!!! Gostei desse!!! ;)

Blog UaiMeu! disse...

Ficou massa seu post.

Angelus disse...

nossa muito maneiro!!

Raquel disse...

Mais uma vez, parabens pelo blog, eu não curto muito esse tipo de jogo, mas seu blog tem sempre novidades para quem acompanha sempre esses jogos, e super legal, parabéns ;D

Corpo Definido disse...

been legaal ja tinha olviduu flla desse jogoo jaa been lokooo

http://www.corpo-definido.blogspot.com

Bruno Dias disse...

Joguei muito COD
Acho muito bom o game

Matheus Laville disse...

Gostei do jogo.... Gráficos lindos e realistas....

Anônimo disse...

A SERIE MW É MT LOCA!

Anônimo disse...

A SERIE MW É MT LOCA!

Anônimo disse...

A SERIE MW É MT LOCA!

Filipe Dias disse...

Que bacana o video.

eu gosto de COD.


vi a tela do Rio dublagem tosca mesmo rsrs

e favela como sempre

kbritovb disse...

muito bom esse post
parabens

Unknown disse...

Só ouço elogios sobre!

Ficou show!

;D

Unknown disse...

Olha eu por aqui de novo!

;D

PsychoFrompy disse...

Maneiro o blog :)

............................

Mistérios da música - Niccolò Paganini

‎...apenas uma pessoa que o amasse e que cedesse espontaneamente sua vida poderia tornar-se parte de seu instrumento.

http://psychofrompy.blogspot.com/2011/10/misterios-da-musica-niccolo-paganini.html

Anônimo disse...

Não conhecia essa série

Leônidas P. disse...

Eu adoro esse jogõoo!!!!
ele é muito massa

KGeo disse...

eu achei o jogo muito fooda

Gavriel Alon disse...

poha, vou comprar uma placa de video so pra rodar esse jogo

Maíra Cintra disse...

Muito bom seu blog.
Eu conheço este jogo, apesar de não gostar muito de game, meu namorado adora! rs

Anônimo disse...

PORRA , TO CURINDO PRA CARALGO O VIDEO!

Anônimo disse...

PORRA , TO CURINDO PRA CARALGO O VIDEO!

Anônimo disse...

PORRA , TO CURINDO PRA CARALGO O VIDEO!

Marco disse...

call of duty é muito bom

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Anderson disse...

Seu blog e doido
amo games
vou comprar um XBOX NEXT GEN E Um Wii U Concerteza
aqui entra no meu blog:
Lifetecno2011.blogspot.com
e clique no icone de MSN
para gente conversar sobre GAMES.

Badinhoo disse...

Flop!


http://blogfunfashion.blogspot.com

BLoG do CHARQuE disse...

já vi melhores =[

http://blogdocharque.com/

Izzy Mesquita disse...

po , não sou muito fan de jogo e tals, mas o seu blog ta sempre chieo de novidades para quem curte e acompanha. parabens

http://manualdosdezesseis.blogspot.com/

Nina Boom disse...

Muito bom o vídeo!!!

Unknown disse...

Ótimo jogo!

Diogopensamentos.blogspot.com

Matheus Laville disse...

Bom jogo com bastante tiro eu me lembro do meus tempos em lan aonde eu jogava muito ,mas só porque me convidavam ,pois preferia mais jogar GTA VC.

Unknown disse...

Poxa, muito interessante ;D

CAMILA de Araujo disse...

FOODA!

Maíra Cintra disse...

Muito bom!

Unknown disse...

Poxa, Muito legal!

Dona Ana disse...

Um amigo meu é viciado nesse jogo.

Badinhoo disse...

Muito bom esse!

http://blogfunfashion.blogspot.com

Alexandre Rodrigues disse...

DEMAAAAAAAAAIS!!!! :)

lenny disse...

mto bacana seu blogger gostey mto

Anderson disse...

MT DOIDO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...